Homem é preso por importunação sexual contra duas mulheres em Rio Verde
Suspeito seguiu as duas vítimas de carro pela Avenida Flamboyant fazendo gestos obscenos. Ele confessou o crime

Um homem foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente duas mulheres em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O crime e a prisão aconteceram na tarde de terça-feira (23), no bairro Gameleira. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em um carro modelo VW/Gol branco e teria perseguido as mulheres pela Avenida Flamboyant e praticado atos obscenos.
Após buscas pela região, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que confessou o crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
As vítimas foram ouvidas e registraram um boletim de ocorrência na delegacia.
Preso por importunação sexual
Um motorista de aplicativo de 22 anos foi preso em Aparecida de Goiânia suspeito de importunar sexualmente uma passageira de 40 anos. Segundo a vítima, durante a corrida, o homem a obrigou a assistir vídeos pornográficos e tentou forçá-la a tirar a blusa e tocá-lo. Ela só foi liberada após chorar muito e, antes de sair, foi ameaçada para não denunciar o caso. A Polícia Militar localizou o suspeito em sua casa, e ele foi autuado por importunação sexual. A investigação está sob sigilo na Polícia Civil.