Homem é preso suspeito de agredir o motorista que o atingiu até a morte, em Itumbiara
A situação aconteceu em julho deste ano

Um motociclista foi preso na quinta-feira (16/10) suspeito de ter perseguido e espancado até a morte o motorista Leandro Santos Silva, de 40 anos, em Itumbiara, Goiás. A situação aconteceu em julho deste ano, após Leandro bater contra a moto do suspeito, que está sendo investigado por homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu de um bar e dirigia de forma desgovernada quando atingiu o motociclista. Após a batida, o motorista fugiu do local e foi perseguido pelo suspeito e por populares que estavam no local. Durante a perseguição, o motorista capotou o veículo no Setor Santa Helena, e então foi espancado pelo suspeito com um pedação de madeira, desferindo golpes na cabeça de Leandro.
De acordo com o laudo pericial, o motorista apresentava exposição da massa encefálica e lesões compatíveis com ação contundente, o que indica que a morte não foi resultado apenas do capotamento.
A investigação aguarda os laudos periciais para verificar se a vítima estava embriagada no momento da batida, segundo informações obtidas pelo G1. O suspeito já tinha registro na polícia por lesão corporal em situação de violência doméstica e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Leia também
- Vítimas de acidente na BR-153 são do Pará e participariam de congresso de estudantes em Goiás
- Homem é preso por morder, queimar e agredir companheira em Trindade
- Homem é preso após sacar R$ 1 milhão em Goiânia