AGRESSÃO EM FAMÍLIA

Homem é preso suspeito de agredir tia, primos e sobrinhos no DF

Autor estava em regime aberto, pelo crime de Maria da Penha, desobedecendo medidas protetivas

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a própria família, no Park Way. O caso aconteceu na quinta-feira (7), feriado do Dia da Independência.

Segundo corporação, o Grupo Tático Operacional do Batalhão do Núcleo Bandeirante (Gtop 45) foi acionado para verificar uma ocorrência de lesão corporal. As vítimas foram a tia, dois primos e o sobrinho do acusado.

No local, o homem era contido pelos familiares dele. Em nota, a PMDF informou que ele estava “aparentemente sob efeito de drogas. As vítimas comunicaram que o agressor quebrou a porta de vidro com um murro”.

Além disso, disseram aos militares que o suspeito os ameaçou de morte e os agrediu. A tia, os primos e o sobrinho ficaram lesionados. “O autor estava em regime aberto, pelo crime de Maria da Penha, desobedecendo medidas protetivas. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira, que estava fora da perna e desligada.”

Preso em flagrante, ele foi levado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde a ocorrência foi registrada. O nome do suspeito não foi revelado.