VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso suspeito de espancar esposa grávida de 8 meses em Serranópolis (GO)

Vítima chegou a ser esganada e ficou desacordada

Um homem de 26 anos foi preso na cidade de Serranópolis, interior de Goiás, suspeito de espancar a esposa grávida de 8 meses. Segundo a Polícia Civil, responsável pelas investigações, a mulher estava sendo agredida há vários dias pelo rapaz com socos em várias partes do corpo. Além disso, a vítima chegou a ficar desacordada em um dos episódios após ser enforcada. 

O suspeito, preso na última quarta-feira (26/11), ainda chegou a ameaçar a companheira de morte. Diante da situação, ela procurou atendimento médico. A mulher foi encaminhada à delegacia para ser ouvida formalmente e, durante o depoimento, relatou toda a situação às autoridades e informou que não procurou a polícia antes por medo.

A partir daí, os policiais iniciaram os trabalhos de busca pelo rapaz, que foi localizado em uma oficina mecânica na cidade. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em um quarto ocupado pelo rapaz no local. A prisão faz parte da Operação Protetor da Polícia Civil, que busca combater crimes relacionados à violência doméstica e familiar na cidade de Serranópolis. 

Leia mais:

Homem é preso por morder, queimar e agredir companheira em Trindade

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com ajuda da ex em Aparecida

Homem é preso suspeito de agredir a companheira em Goiânia 

Um homem foi preso na última semana suspeito de agredir a companheira no Setor Central, em Goiânia. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com lesão no rosto, após ser atingida na cabeça. A mulher informou aos agentes que tudo aconteceu após ela se recusar a entregar um objeto a ele. 

O homem foi localizado nas proximidades e detido. Ele resistiu à ação policial e, após a prisão, ainda proferiu ameaças e danificou o veículo policial durante o transporte.