Homem é preso suspeito espancar avô idoso para roubá-lo em Goiânia
Depois de fugir, ele ainda teria dito que voltaria para matar a vítima

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos suspeito de espancar o avô, de 82, para roubá-lo. O caso aconteceu na quinta-feira (21), no Conjunto Anhanguera, em Goiânia.
De acordo com a corporação, o suspeito identificado como Deygles Régis Arruda cometeu o crime para roubar o carro, cartão e celular do idoso. Depois de fugir, ele ainda teria dito que voltaria para matar a vítima.
A polícia deu início as investigações após denúncia anônima. Na casa do idoso, verificara móveis danificados e sangue que seria da vítima na cozinha, quarto e sala. A vítima tinha um corte de aproximadamente 8 centímetros na perna.
De campana, os agentes aguardaram o retorno do suspeito que, de fato, voltou ao local após 2 horas. Ele foi preso em flagrante.
Deygles, que deverá responder por lesão corporal, ameaça, dano qualificado, furto qualificado e exploração financeira, possui passagens por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e tentativa de homicídio. A Defensoria Pública de Goiás (DPEGO) está com o caso.
Ao Mais Goiás, a DPEGO informou que todos os flagrantes são enviados à Defensoria, mas que até a audiência de custódia ele poderá constituir advogado. Desta forma, só após este procedimento será possível dar mais detalhes, caso o suspeito, de fato, não nomeio um outro defensor particular.