Vítima desconhecida

Homem enrolado em colchão morre após ser atropelado por trator em Mineiros

O homem, ainda não identificado, é moreno, magro, com cabelo crespo raspado, cerca de 1,70 m e várias tatuagens pelo corpo

Um homem morreu após ser atropelado por um trator em uma estrada de terra às margens da BR-364, em Mineiros, na manhã de domingo (27). De acordo com a Polícia Técnico-Científica, a vítima estava enrolada em um colchão velho, à beira da pista, quando um dos veículos, que estava em comboio, passou com as rodas sobre seu corpo.

Operadores do trator disseram aos policiais que a equipe voltava com o maquinário para a empresa, quando um dos trabalhadores, acreditando se tratar de um colchão abandonado, acabou passando por cima da vítima. Após o acidente, um dos tratoristas notou a presença de um homem que se mexia e gesticulava com os braços embaixo do objeto. O supervisor do comboio chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

Homem morre atropelado dentro do pátio da Ceasa, em Goiânia

Adolescente que pilotava moto morre após ser atropelado por caminhonete em Faina

Imagem do local do acidente
Polícia investiga por que homem estava enrolado em colchão às margens da rodovia (Divulgação Polícia Técnico-Científica)

A vítima foi socorrida e levada com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, mas, devido aos ferimentos, não resistiu e morreu. Segundo os peritos, o homem que ainda não foi identificado, tem a pele morena, cabelos que aparentam ser crespos, raspado, porte magro, cerca de 1,70 metro de altura, idade estimada entre 30 e 40 anos e várias tatuagens pelo corpo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, onde permanece à espera de reconhecimento por familiares. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, incluindo como e porque a vítima estava enrolada no colchão às margens da estrada.

Leia também:

Tratorista morre atropelado durante expediente em Santa Helena de Goiás

Trator desgovernado mata homem e destrói duas casas em Goiás