SEM REGISTRO PROFISSIONAL

Homem falsifica dados de mulher para atuar como personal trainer em academia de Rio Verde

Ele confessou ter apresentado documentos falsos aos proprietários da academia

Um homem foi conduzido à delegacia na quarta-feira (12) após ser flagrado atuando como personal trainer em uma academia de Rio Verde utilizando um registro falso do Conselho Regional de Educação Física de Goiás (CREF14). Segundo a Polícia Civil (PCGO) ele confessou ter falsificado os dados de uma mulher para se passar por profissional habilitado, pois não concluiu o curso superior.

De acordo com a PCGO, o suspeito trabalhava regularmente em uma academia da cidade. No entanto, ao consultarem o sistema, os fiscais constataram que o número de registro apresentado era falso e pertencia, na verdade, a uma mulher.

Ele alegou ter apresentado os documentos adulterados aos proprietários da academia para poder continuar atuando na área. O falso personal trainer foi conduzido à delegacia e autuado por exercício irregular da profissão. O caso segue em investigação.

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Procon e pelo CREF14, durante uma operação de fiscalização em academias de Rio Verde.