FEMINICÍDIO

Homem mata namorada com golpes de barra de ferro em Caldas Novas

Após praticar o crime, o namorado dela tentou tirar a própria vida

Uma mulher morreu na quinta-feira (4/12) após ser atacada com uma barra de ferro dentro da casa onde morava, em Caldas Novas. Após praticar o crime, o namorado dela tentou tirar a própria vida. O corpo da vítima fatal, identificada apenas pelo primeiro nome, Keila, foi encontrado no início da manhã, no Setor Santa Efigênia.

Com informações repassadas por vizinhos, militares da Força Tática saíram à procura do autor, que morava na mesma casa da vítima. Segundo relatos, ele havia passado a madrugada ingerindo bebida alcoólica e fazendo o uso de drogas junto com a namorada.

LEIA MAIS: Goiás registra quase 30 mil novos casos de violência doméstica em seis meses, aponta TJGO

Quando localizado no Setor Nova Vila, o suspeito, de primeiro nome Luciano, confessou o feminicídio. Para os PMs, ele disse que após comemorar seu aniversário bebendo e usando drogas com Keila, com quem vivia há 1 ano, foi xingado por ela e colocado para fora da casa.

Ao perceber que havia matado a mulher, Luciano disse ter tentado tirar a vida com uma corda, que arrebentou. Chorando, ele afirmou para os militares que amava muito a namorada. A morte de Keila elevou para 53 o número de feminicídios registrados apenas neste ano, em Goiás.

Leia mais

Homem mata mulher depois de comprar cerveja com cartão dela, em Goiás
Homem mata esposa com 51 facadas em Caldas Novas