Ceres: Homem mata namorado da ex no ‘mêsversário’ da filha
Familiares afirmam que a vítima procurava manter distância do autor dos disparos

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante uma comemoração familiar pelo ex-companheiro de sua namorada, em Ceres, no Vale do São Patrício. O crime ocorreu na noite de domingo (5/10), por volta das 20h, dentro da casa da avó da namorada, na Rua 41, Setor Vila Nova. A família realizava um ‘mêsversário’, festa para comemorar os dois meses de vida da filha do suspeito, que também participava da festa.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria dito que iria ao banheiro, mas saiu armado e foi até um dos quartos da residência, onde a vítima, identificada como Gabriel dos Santos Lacerda, estava. Em seguida, efetuou diversos disparos. Gabriel morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
LEIA MAIS
- Homem não aceita término e mata atual namorado da ex, em Anápolis
- Homem mata ex-companheiro da namorada a facadas após discussão em Goiânia
As primeiras apurações indicam que o crime teria sido motivado pela insatisfação do suspeito com o relacionamento entre Gabriel e sua ex-companheira. De acordo com relatos, a vítima procurava evitar qualquer contato com o autor.
O suspeito, considerado de alta periculosidade, já possuí passagens pela polícia por outros crimes. Após o assassinato, ele fugiu. A perícia foi acionada e o caso é investigado pela Polícia Civil de Ceres, que apura as circunstâncias do crime e o paradeiro do autor.
LEIA TAMBÉM