Homem morre e mulher fica ferida após carro ser alvejado em Valparaíso de Goiás
Vítima teria saído recentemente da prisão

Um homem de 40 anos morreu após o carro em que estava ser alvejado durante um tiroteio no Setor Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Além dele, uma mulher de 26 anos também foi atingida pelos disparos e ficou ferida. Os autores estavam em outro carro que seguia na mesma via em que as vítimas trafegavam.
O caso ocorreu no último sábado (27/12) e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da região. Informações preliminares apontam que o homem estava no banco do passageiro do veículo atingido pelos disparos. A condutora foi baleada primeiro, perdeu o controle da direção e bateu em um poste a cerca de 80 metros do início dos disparos. O passageiro foi baleado logo na sequência.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito dos disparos desceu do veículo e apontou uma arma para uma terceira pessoa que estava no carro atingido. No entanto, ao perceber que ela carregava uma criança de colo, o rapaz recuou. Em seguida, os suspeitos, que estavam encapuçados, fugiram do local.
Leia mais:
Operação da PM contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho deixa dois mortos em Goiás
Tiroteio em bar de Anápolis deixa um morto e quatro feridos
Vítima teria saído recentemente da prisão
O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e encaminhou as duas vítimas à Unidade de Pronto Atendimento do Parque Marajó, mas o homem não resistiu e morreu no hospital. A mulher foi transferida para o Hospital de Base, onde permanece internada.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que morreu teria saído recentemente da prisão e seria o alvo dos suspeitos. Agora o caso será investigado pela PC para que a motivação e a dinâmica do crime sejam esclarecidas.