MORTE ACIDENTAL

Homem morre na frente do filho de 11 anos após tentar salto mortal em praça de Goiânia

Homem caiu de mau jeito ao realizar manobra na frente do filho de 11 anos. Corpo de Bombeiros tentou reanimação, mas ele não resistiu

Um homem de 39 anos morreu na noite de terça-feira (2) após tentar dar um salto mortal em uma praça no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Identificado como Ronivon Almeida da Silva, ele foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, que realizou manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu. O filho de 11 anos estava no local com o pai e presenciou o acidente.

Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Nas imagens, Ronivon aparece subindo no encosto de um banco da praça. Na primeira tentativa, ele escorrega ainda em pé. Em seguida, sobe novamente e realiza o salto para trás. Durante a manobra, perde o equilíbrio e cai de bruços, atingindo o pescoço.

Segundo familiares, o filho de 11 anos, que presenciou toda a cena, foi quem correu para chamar a mãe, que estava sentada em outro banco. A família contou que, inicialmente, ela achou que Ronivon estivesse brincando. Antes de perder a consciência, o homem ainda teria dito que havia machucado o pescoço.

Os primeiros socorros foram prestados por familiares e por um vizinho bombeiro que estava no local. Quando a equipe oficial do Corpo de Bombeiros chegou, Ronivon ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu.

Além dos bombeiros, a Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas. A causa da morte ainda não foi confirmada. O caso foi registrado na Delegacia de Investigação de Homicídios como morte acidental.

https://uploads.maisgoias.com.br/2025/12/03204048/WhatsApp-Video-2025-12-03-at-11.43.05.mp4

Leia mais: