Homem morre na véspera de Natal após ser picado por marimbondos em Aparecida
Enxame atacou a vítima quando ela cortava galhos de uma árvore em casa, no bairro Quinta da Boa Vista

Um homem de 40 anos morreu após ser picado por marimbondos, em Aparecida de Goiânia, na quarta-feira (24), véspera de Natal. O enxame atacou a vítima quando ela cortava galhos de uma árvore em casa, no bairro Quinta da Boa Vista. Familiares disseram que ele tinha um histórico de alergia grave.
Ao Mais Goiás, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) informou que encontrou o homem inconsciente. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no atendimento e tentaram realizar a reanimação, mas a vítima morreu no local.
A família da vítima disse à TV Anhanguera que, após a picada, ele começou a passar mal e foi para o banheiro. Pouco depois, os filhos dele o encontraram desmaiado. O registro da causa da morte foi acidental. Ele não teve a identidade divulgada.
Caso triste
Há cerca de um mês, morreu o pequeno João Pedro, de 9 anos, que havia sido atacado por um enxame de abelhas enquanto brincava em uma mata em Catalão. O ataque ocorreu em 13 de novembro e a morte foi confirmada 11 dias depois.
João havia sido internado em estado grave no Hospital Uberlândia Medical Center, em Minas Gerais, após sofrer mais de 1,5 mil picadas pelo corpo e passar por hemodiálise devido à insuficiência renal e falência múltipla de órgãos. O ataque ocorreu quando ele entrou na mata para tentar salvar o cachorro da família.