Homem pelado invade casa e tenta abusar de mulher e bebê em Cristalina
Suspeito já tinha passagens por atos obscenos e estava com a tornozeleira desligada

Uma mulher e sua filha de 1 ano sofreram uma tentativa de abuso em Cristalina quando um homem invadiu a residência nu enquanto se masturbava na quinta-feira (27), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito já tinha passagens por atos obscenos e estava em liberdade condicional com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ao ouvir os gritos da vítima e o choro da bebê, vizinhos e populares reagiram, conseguindo conter o homem antes da chegada dos agentes.
De acordo com relatos da vítima, o homem pulou o muro da casa já com as calças abaixadas e se dirigiu na direção dela, que segurava a filha nos braços. Para tentar escapar, a mulher começou a gritar por socorro e, ao se desvencilhar do suspeito, acabou sendo empurrada, fazendo com que a bebê batesse a cabeça na parede. Desesperada, a mulher pulou o muro com a filha e correu para a rua, pedindo ajuda.
Leia mais
- Homem é flagrado enquanto se ‘toca’ em via pública perto de colégio estadual em Goiânia
- Homem é flagrado tocando as partes íntimas no Bosque dos Buritis
Populares conseguiram imobilizar o suspeito e chegaram a agredi-lo fisicamente antes de ele fugir momentaneamente do local. A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu detê-lo. Após a prisão, o homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil de Goiás para os procedimentos legais.
De acordo com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o homem já tinha antecedentes por atos obscenos e ameaça, e estava com a tornozeleira eletrônica desligada no momento do crime. Até o momento, seu nome não foi divulgado, e a defesa não foi localizada para comentar o caso.
Leia também