Homem que fotografou mulheres no banheiro feminino de fast food é preso em Goiânia
Polícia Militar encontrou imagens do banheiro feminino e de mulheres sem roupa no celular do suspeito

Por Lorena Teixeira
Um homem de 27 anos foi preso após se esconder em um banheiro feminino para fotografar mulheres em uma rede de fast food, na segunda-feira (1º), no Setor Bueno, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) foi acionada quando as vítimas perceberam o homem no local.
Uma das funcionárias do estabelecimento disse que, enquanto arrumava a roupa no banheiro, percebeu o homem filmando por cima da divisória. As funcionárias o pressionaram contra a parede, mas ele conseguiu se trancar no banheiro com a intenção de apagar as imagens.
Após as mulheres confrontarem o indivíduo por fotografá-las sem o seu consentimento, ele tentou fugir do local, mas foi detido pela PM. De acordo com a organização, o suspeito negou as acusações e, em sua defesa, entregou o celular para que os policiais pudessem ver as imagens armazenadas no aparelho.
No entanto, ao analisar as imagens, a polícia identificou na lixeira do celular uma foto do banheiro feminino do fast food, além de outras imagens de mulheres sem roupa. Em seguida, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes sob a acusação de ter cometido o crime de importunação sexual.
O artigo 215-A do Código Penal estabelece que a prática de um ato libidinoso (satisfação sexual), sem o consentimento da outra pessoa, pode ser punido com pena de 1 ano a 5 anos de reclusão, se o ato não for mais grave. Se for, a pena pode aumentar de um terço a dois terços.
A Polícia Militar não divulgou o nome do autor do crime para que pudesse ser feito contato com a sua defesa.