REINCIDENTE

Homem que se passava por PM é preso após dar tiros em boate de Goiânia

Levado a um pronto socorro para fazer curativos em ferimentos provocados durante luta que ele teve com o dono da boate, o homem tentou pegar uma tesoura para atacar a enfermeira, mas foi contido pelos policiais

Um homem de 37 anos foi preso após se negar a pagar uma conta e efetuar disparos de revólver dentro de uma casa noturna em Goiânia, na madrugada deste domingo (11). Duas armas de fogo, uma gandola da Polícia Militar, e várias munições foram apreendidas.

O proprietário de uma boate que fica no Setor Garavelo B foi quem acionou a PM depois que um homem, que se apresentou como policial e não quis pagar a conta, sacou um revólver e efetuou disparos dentro do estabelecimento. Quando chegaram no local e abordaram o suspeito, militares do 7° BPM encontraram com ele um revólver calibre 3.57.

Dentro do carro dele, que estava estacionado nas proximidades, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, mais de 40 munições, 80 cartuchos vazios, de diferentes calibres, e uma gandola da PM.

Levado a um pronto socorro para fazer curativos em ferimentos provocados durante luta que ele teve com o dono da boate, o homem tentou pegar uma tesoura para atacar a enfermeira, mas foi contido pelos policiais. Encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, o falso policial, que não teve o nome divulgado, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições. De acordo com a PM ele já havia sido autuado anteriormente, por este mesmo delito.