GOIÂNIA

Homem que tentou atropelar policial que o impediu de agredir mulher é preso

Um homem não identificado foi preso na noite de domingo (10) por tentar atropelar um…

Um homem não identificado foi preso na noite de domingo (10) por tentar atropelar um policial militar que o havia impedido de agredir a mulher no setor Oeste, em Goiânia.  A ação foi gravada por moradores da região e testemunhas que passavam pelo local.

De acordo com a investigação, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre uma tentativa de atropelamento com disparos de arma de fogo na avenida Castelo Branco. Ao chegarem no local, somente o PM envolvido no caso estava presente.

Em depoimento, o militar informou que passava pela rua com a esposa quando se deparou com uma mulher sendo agredida por um rapaz. O policial então estacionou o carro, foi em direção ao homem e pediu para que ele parasse com as agressões.

Policial impediu homem de agredir mulher

O suspeito, irritado, tentou obrigar a mulher a entrar no carro, mas o PM impediu. Instantes depois, o rapaz deu a volta na quadra e jogou o carro contra o policial diversas vezes. Em uma dessas tentativas, o suspeito atinge o carro do policial e bate em uma loja.

A confusão foi registrada por moradores de diversos ângulos. Em uma das filmagens é possível ver quando o policial guarda a arma na cintura e atravessa a rua acompanhado da esposa. Ao se prepararem para entrar no veículo, o suspeito novamente joga o carro em direção a eles. Na tentativa de conter o rapaz, o policial saca a arma e faz alguns disparos contra o carro. Segundo relato do militar, após as diversas tentativas de atropelamento, o homem pega no braço da mulher, a obriga a entrar no carro e foge logo em seguida.

A equipe de policiais responsável pela ocorrência fez buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. Na mesma noite, os policiais receberam a informação de que um rapaz, com as características do suspeito, procurou atendimento médico em uma unidade de saúde da região.

Os agentes se deslocaram para o local e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.