CONFRONTO

Homem que violentou e eliminou sobrinha de ficante é morto em Águas Lindas

Joselmir Miranda Silva era procurado havia 15 dias, desde que cometeu o crime contra Larissa Amaral

Um homem de 33 anos, suspeito de estuprar e matar a sobrinha da companheira morreu na última quarta-feira (31) em confronto com a policiais militares (PMs) em Águas Lindas de Goiás. Joselmir Miranda Silva era procurado há 15 dias, desde que cometeu o crime contra Larissa Amaral, 28 anos.

Segundo registros da corporação, ele mantinha um relacionamento com a tia da vítima e era procurado desde o dia do crime. Joselmir foi localizado por uma equipe do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) após invadir uma residência em Águas Lindas. A dona da casa conseguiu acionar a polícia, mas ao perceber a chegada dos militares, o homem tentou fugir e uma perseguição foi iniciada. 

De acordo com os agentes, ele entrou em uma área de mata e passou a trocar tiros com os policiais ao receber voz de prisão. Ele teria sido atingido após ter “atentando violentamente” contra os PMs. Joselmir foi socorrido, mas não resistiu e morreu. 

Design sem nome
Vítima trabalhava como atendente em um bar e restaurante da cidade (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Homem é suspeito de matar jovem encontrada nua dentro de casa, em Águas Lindas

Perícia identifica sinais de abuso sexual no corpo de atendente encontrada morta em Águas Lindas de Goiás

O crime 

Larissa Conceição do Amaral, de 29 anos, foi encontrada morta no dia 14 de dezembro no quarto da casa onde morava , no Bairro Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás. Ela trabalhava como atendente em um bar e restaurante da cidade. Segundo a polícia, a jovem estava nua e com claros sinais de violência, o que levantou a suspeita de que o crime tenha sido um caso de feminicídio.

Larissa era mãe de um menino de seis anos, mas a criança não estava na residência no momento em que o corpo foi encontrado.

Uma perícia realizada posteriormente identificou sinais de violência sexual e múltiplas lesões no corpo da vítima. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) à imprensa local, a vítima foi morta de forma cruel, por estrangulamento.