DENUNCIADO PELA MÃE

Homem suspeito de agredir a companheira é preso após denúncia da própria mãe em Quirinópolis

Vítima não teria feito a denúncia antes por medo

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (2:12) suspeito de agredir a companheira, de 27 anos, no bairro Morada Nova em Quirinópolis. A denúncia foi feita pela própria mãe do rapaz. O crime teria sido cometido no primeiro dia do ano, mas a Polícia Militar foi acionada no dia seguinte.

Policiais do 50° BPM estiveram no local onde todos moravam e encontraram a vítima com diversos hematomas no rosto. Durante depoimento inicial, ela informou que não havia denunciado o caso anteriormente por medo. No entanto, sua sogra já havia procurado as autoridades. Ainda de acordo com a vítima, ela havia levado um soco no rosto durante uma discussão com o suspeito.

Leia mais:

Homem é preso após agredir e arrastar mulher pelos cabelos em Rio Verde

O rapaz estava na residência no momento da chegada dos policiais, mas ele não confessou o crime, inventou uma outra história e ainda ironizou a presença dos militares. 

A mãe do rapaz gravou um áudio de uma das agressões e ele foi usado como prova para prender o rapaz. Ele foi levado ao hospital para os exames de praxe e, logo depois, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis.

Leia também:

Homem é suspeito de agredir companheira e filha dela, em Caldas Novas