TROCA DE TIROS

Homem suspeito de furtar empório em Goiânia morre após confronto com PMs

Criminoso queria assaltar o vigilante de uma obra na capital

Um homem suspeito de furtar duas vezes um empório no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, morreu em um confronto com a polícia na noite da última segunda-feira (6/10). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ele foi abordado durante uma nova tentativa de furto em uma obra na capital, atirou contra os agentes e foi baleado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha a intenção de roubar o vigilante que trabalhava na obra. No entanto, o sistema de alarme do local disparou. Segundo o dono da propriedade, ao verificar as câmeras, percebeu que o monitoramento havia sido desligado.

O dono do local também foi ameaçado pelo suspeito assim que chegou. A partir daí, ele procurou a polícia para denunciar o caso.

Policiais foram recebidos a tiros

Quando a equipe da Força Tática chegou, foi recebida com tiros. Diante disso, os policiais reagiram e atingiram o suspeito, que não resistiu. A morte dele foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Como o rapaz não portava nenhum documento, sua identidade não foi descoberta.

O autor portava um revólver calibre 38 com munições já deflagradas. Segundo os militares, pelas imagens de câmeras de segurança, o suspeito tem as mesmas características do homem que havia arrombado o empório na região em duas oportunidades anteriores, sempre quebrando a parede para acessar o interior do estabelecimento.