Homem usa chave de roda para simular arma e rouba celular de criança, em Anápolis
Preso em flagrante, suspeito confessou que usou chave de roda escondida debaixo da blusa para ameaçar a criança e roubar o celular

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (26) após roubar o celular de uma criança de 11 anos no bairro Solarville, em Anápolis, na região Central de Goiás. O suspeito simulou estar armado com uma chave de roda para intimidar a vítima.
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as equipes foram acionadas por familiares da vítima que contou que conversava com amigas e usava o celular quando o suspeito se aproximou de carro, desceu do veículo e colocou a mão na cintura, simulando estar com uma arma. Com medo, ela entregou o aparelho e o homem fugiu.
Para a polícia, a criança contou que o assaltante era um homem branco, barbudo, que usava um veículo Fiesta preto. Com as características, os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito próximo a região onde o roubo aconteceu. Durante a abordagem, o homem confessou o crime e admitiu que utilizou uma chave de roda, que escondeu debaixo da blusa, para ameaçar a criança e tomar o celular.

Diante da confissão e das evidências, o homem foi levado para a delegacia pelo crime de roubo, onde aguarda a audiência de custódia. Ele não tinha registros criminais.
Rouba celular
Claudiney José de Araújo, conhecido como “Chuasqueba”, foi preso pela Polícia Civil em Goiânia por ser suspeito de ser o maior ladrão de celulares da região da 44. Ele ganhava a confiança das vítimas, principalmente nos terminais de ônibus, pedia o celular emprestado para fazer uma ligação e fugia com o aparelho. Mais de 10 vítimas já reconheceram o autor dos furtos. Os celulares eram vendidos em quiosques de Trindade ou trocados por drogas.