andando

Idosa com sinais de desorientação é resgatada pela PRF na BR-153

Mulher de 81 anos estava a mais de 8 km de distância de casa

Uma idosa de 81 anos foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da última sexta-feira (3), com sinais de desorientação. A mulher estava andando a pé pela BR-153, nas proximidades do estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo a PRF, ela estava a mais de 8 km de distância de casa.

De acordo com a corporação, os agentes estavam em patrulhamento no km 500, próximo ao ginásio Goiânia Arena, quando avistaram a senhora andando na rampa que dá acesso à rodovia para tentar atravessar a BR-153, “com grande risco de ser atropelada”.

Ao se aproximarem da mulher, os policiais perceberam que ela estava desorientada e “não sabia ao certo para onde estava indo”.

“Pouco tempo depois, os agentes conseguiram descobrir que ela morava em um bairro próximo ao Jardim Riviera. Após embarcá-la na viatura e percorrer algumas ruas da região, a idosa conseguiu lembrar da casa onde morava e foi entregue aos familiares”, informou a PRF.

LEIA TAMBÉM:

• Idosa pede ajuda na Índia para remoção de ‘chifres’ em sua cabeça; veja foto

• Idosa que participou dos ataques golpistas em Brasília já foi condenada por tráfico de drogas