Idosa é presa por manter clínica clandestina de odontologia em Goiânia
Suspeita já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime

Uma idosa, 72 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (20/10) por manter uma clínica clandestina de odontologia em Goiânia. Ela, que atuava ilegalmente como dentista, realizava atendimentos e procedimentos no Jardim Vista Bela, Noroeste da Capital.
No local, os agentes encontraram instrumentos odontológicos completos, seringas carpule, materiais de uso exclusivo profissional, fichas de pacientes e maquininha de cartão, comprovando a atividade ilegal.
LEIA TAMBÉM
- Clínica odontológica é interditada por suspeita de tráfico de drogas, em Goiânia
- Dentista é indiciado por enganar pacientes de plano de saúde em Goiânia

A falsa dentista não possuía registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e realizava atendimentos sem qualquer supervisão técnica ou autorização sanitária.
Idosa reincidente
Ela foi conduzida à Central Geral de Flagrantes da capital, onde foi autuada pelo crime de exercício ilegal da profissão (artigo 282 do Código Penal), assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O caso segue sob investigação e o material apreendido permanecerá à disposição da Justiça.
Agora, a mulher irá responder por exercício ilegal da profissão e demais crimes relacionados. De acordo com a Polícia Civil, a idosa já possuía passagens pelo mesmo crime.
LEIA MAIS