Idosa morre após ataque de cachorro em Morrinhos
Familiares da mulher disseram aos agentes que o animal entrou no quintal dela após o muro cair em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias

Uma idosa de 70 anos morreu após o ataque de um cachorro, em Morrinhos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros ao O Popular. A Polícia Militar (PM) também esteve no local. O caso aconteceu na última sexta (30).
Segundo a corporação, o cão era de vizinhos da vítima. Familiares da idosa disseram aos agentes que o cachorro entrou no quintal dela após o muro cair em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias.
Os bombeiros disseram, ainda, que a família acredita que o ataque ocorreu quando ela foi ao quintal cuidar das plantas. Os familiares estavam no mercado quando a situação aconteceu.
Eles viram o ataque quando retornavam e acionaram os bombeiros. Quando os militares chegaram, ela já estava morta. O neto da vítima, uma criança de 12 anos que estava com ela na hora do ataque, tentou separar o animal da mulher com um facão, mas não teve sucesso.
Ela teve múltiplas feridas e uma fratura profunda na perna. Depois do ataque, o cão fugiu após o disparo por um policial. Os bombeiros não disseram se ele foi atingido ou apenas se assustou. A raça do animal não foi informada. O Mais Goiás não conseguiu mais detalhes sobre o caso.