Hugo

Idoso que teve perna amputada em acidente está em estado gravíssimo

Kazuo Kuramoto, de 65 anos, está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido a procedimento cirúrgico com a equipe de Ortopedia

Está em estado gravíssimo o idoso que teve uma perna amputada em um acidente em frente à Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no Jardim Goiás, na tarde desta sexta-feira (29). Kazuo Kuramoto, de 65 anos, está internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido a procedimento cirúrgico com a equipe de Ortopedia para fechar lesão onde houve amputação traumática, na altura do joelho esquerdo.

Segundo nota da assessoria do Hugo, não foi possível reimplantar o membro amputado. Kazuo encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sedado e intubado.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Kazuo foi atingido depois de parar para deixar a filha no prédio da PUC e tentar retornar à pista. Um carro de passeio conduzido por Igor Valcacer Paranhos, de 22 anos, o atingiu. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a uma distância aproximada de 10 metros.