Imóvel que fica no Parque Oeste Industrial, em Goiânia, foi localizado após abordagem a suspeito de tráfico em Brazabrantes
Nesse imóvel, policiais encontraram 150 kg de cocaína pura, 330 comprimidos de ecstasy e outras drogas e apetrechos

Drogas avaliadas, segundo a Polícia Militar, em mais de R$ 11 milhões, foram apreendidas dentro de uma casa que estava sendo usada como laboratório para o refino de cocaína, em Goiânia. Um suspeito de comandar o esquema criminoso foi preso, e autuado em flagrante.
Militares do Comando de Operações de Divisas (COD) chegaram até a residência, que fica no Setor Parque Oeste Industrial, após abordagem a um homem que estaria entregando drogas em Brazabrantes, cidade que fica na região metropolitana da capital. Dentro do carro Fiat Strada em que ele estava, os policiais encontraram 1,7 quilo de cocaína pura, embaladas em pequenas porções, prontas para a comercialização.
Com informações repassadas por ele, os policiais chegaram até um imóvel em Goiânia que tinha dentro, além de vários apetrechos usados no refino de drogas, 150 quilos de cocaína pura, 330 comprimidos de ecstasy, quase três quilos de maconha, quatro balanças de precisão, sendo uma delas industrial, além de uma máquina de embalagem à vácuo. A cocaína estava dentro de tambores de plástico.
A casa também tinha, em um dos cômodos, uma pequena plantação de maconha. De acordo com o COD, toda a droga apreendida está avaliada em R$ 11,3 milhões. O homem que foi abordado em Brazabrantes, e que também seria o responsável pelo laboratório, foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde acabou autuado, por tráfico de drogas. Nome e idade dele não foram divulgados.