chamas

Incêndio destrói depósito de móveis em Goiânia

Foram usados 85 mil litros de água no combate às chamas

Na noite de terça-feira (3) um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de móveis na Rua do Arenque, no Jardim Atlântico, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 23h20 e mobilizou oito viaturas para combater as chamas, que se estenderam até as 4h30 da madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo a corporação, ao chegarem ao local, os militares enfrentaram uma situação de alta complexidade “devido à estrutura do depósito e à grande quantidade de materiais inflamáveis presentes em várias salas fechadas”. Houve desabamento de parte do teto e de paredes.

Para controlar o incêndio, foram necessários cerca de 85 mil litros de água, com um Auto Tanque e outras viaturas especializadas prestando suporte durante a operação.

Ainda de acordo com os bombeiros, a ameaça de colapso das paredes e do teto do depósito complicou ainda mais as operações, “trazendo riscos adicionais durante a ocorrência”.

A ação do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos. “Apesar dos danos significativos à estrutura do depósito, não houve registro de vítimas”, completou a corporação.

Incêndio destrói depósito de recicláveis, em Goiânia

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de recicláveis no Setor Jardim Botânico, em Goiânia, no mês passado. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais.

Conforme a corporação, as chamas danificaram o galpão, alguns maquinários e parte dos recicláveis. Uma edificação onde fica o escritório do local não foi atingida. VEJA AQUI!

Incêndio na Serra das Areias é controlado, mas monitoramento continua