Integrante da torcida Esquadrão Vilanovense é preso após gravar vídeo e ameaçar torcedores do Goiás
Flávio estava sendo procurado desde o início da semana após enviar, via WhatsApp, um vídeo onde, com o rosto tampado, e segurando um revólver Calibre 3.57, ameaçava torcedores do Goiás
A Polícia Civil anunciou, no início da noite desta sexta feira (13), a prisão do torcedor do Vila Nova, Flávio Augusto Pereira, de 29 anos.
Integrante da Esquadrão Vilanovense, Flávio estava sendo procurado desde o início da semana após enviar, via WhatsApp, um vídeo onde, com o rosto tampado, e segurando um revólver Calibre 3.57, ameaçava torcedores do Goiás.
Segundo a PC, além de ter sido preso temporariamente por suspeita de Associação Criminosa, Incitação ao Crime, e Ameaça, Flávio também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que foi flagrado com a arma com que aparece no vídeo.
Outros detalhes sobre a prisão do torcedor serão apresentadas à imprensa no sábado (14) cedo, mesmo dia em que Vila Nova e Goiás se enfrentam à tarde no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com torcida única.