POLÊMICA

Irmão de Zezé diz que morte de Preta Gil foi ‘castigo enviado por Deus’

Irmão de Zezé associou doença enfrentada por Preta Gil, um câncer colorretal, a opções sexuais que ela havia manifestado

O ex-deputado estadual Wellington Camargo, irmão dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, gerou revolta nas redes sociais nas redes sociais ao afirmar que a morte da cantora Preta Gil foi “castigo enviado por Deus”. Wellington estabeleceu vínculo entre o câncer colorretal que Preta enfrentou e opções sexuais que ela manifestava.

““Fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo aqui dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”, afirmou o ex-deputado.

“Por isso que falo, de que adianta ir a igreja rezar e fazer tudo errado? Os piores julgamentos hoje em dia são desse tipo de crente que acham que estão salvos”, comentou uma mulher revoltada no perfil de Wellington no Instagram. “Tempestade que você mesmo criou com um comentário sem noção sobre a Preta Gil. Se esse teu chulo raciocínio tivesse algum sentido, vc deve ter sido uma das piores pessoas nessa vida, porque ‘seu castigo celestial’ foi grande”, disse outra.

O irmão PCD (Pessoa com Deficiência) de Zezé Di Camargo e Luciano ficou paraplégico aos 2 anos de idade, em decorrência da poliomielite contraída na infância. Ele ficou conhecido em 1998, ao ser sequestrado e mantido em cativeiro por 94 dias, período em que passou por momentos extremamente difíceis.

Atualmente, Wellington é cantor gospel e também realiza palestras motivacionais. Ele passou por uma cirurgia para correção de escoliose e planeja utilizar um exoesqueleto para poder voltar a andar. Apesar das adversidades, leva uma vida ativa em Goiânia, onde mora com a família e chegou a disputar as últimas eleições para vereador em Goiás.

VÍDEO: Irmão PCD de Zezé Di Camargo mostra rotina difícil