RESIDENCIAL CAMPOS ELÍSEOS

Irmãos são presos suspeitos de furtar casa em Aparecida de Goiânia

Além dos objetos, os irmãos compraram bebidas alcoólicas com o cartão de crédito da vítima. Um Celta vermelho usado no crime foi apreendido

Dois irmãos foram presos na segunda-feira (22) suspeitos de furtar uma casa no Residencial Campos Elíseos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. A prisão aconteceu dois dias após o crime, registrado no sábado (20), em um assentamento no Setor Independência Mansões. Diversos objetos foram recuperados. Além dos itens subtraídos, os investigados compraram bebidas alcoólicas com o cartão de crédito da vítima.

Imagens de câmeras de segurança da distribuidora de bebidas registraram a movimentação dos suspeitos no momento da compra. A mulher de 20 anos pede à atendente duas garrafas e realiza o pagamento por aproximação com o cartão furtado. Ao perceber que a transferência deu certo, ela compra mais duas garrafas e efetua o pagamento novamente com o cartão. O irmão dela, de 28 anos, também participou do furto e a acompanhou no momento da compra.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia conseguiu identificar e localizar os irmãos em um assentamento. No local, foram encontrados uma TV, um micro-ondas, um liquidificador, uma panela elétrica e outros itens furtados da casa. O veículo usado no crime, um GM Celta vermelho, também foi apreendido.

Televisão, forno elétrico e liquidificador estão entre os objetos furtados pelos irmãos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, junto com os objetos recuperados e o carro apreendido. Autuados por furto, eles seguem à disposição da Justiça.

Carro usado por irmãos no furto foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Irmãos presos

Em outro caso de crime praticado por familiares, dois irmãos foram presos em menos de 24 horas após o homicídio de Cláudio Olívio Monteiro, de 53 anos, em Silvânia, na região Sudoeste de Goiás. A vítima foi morta a tiros na frente da família na noite de último dia 07, após uma discussão sobre um suposto acidente de trânsito. Um dos suspeitos confessou ter dirigido o carro usado na fuga e apontou o irmão como autor dos disparos, que também admitiu o crime. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

LEIA MAIS: