Jataí: dois amigos morrem baleados na porta de casa
Vítimas tentaram fugir para dentro do imóvel, mas foram perseguidas por um dos atiradores

Um boletim de ocorrência informa que dois amigos morreram ao serem atingidos por tiros, na porta de casa, em Jataí. O documento destaca que dois homens “altos e magros” com roupas escuras chegaram de moto e dispararam contra as vítimas, que estavam sentadas. O caso aconteceu no último sábado (23).
Rodrigo Lopes dos santos, de 23 anos, foi socorrido com vida e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu. Já Morgana de Souza Rocha, de 28 anos, faleceu dentro de casa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Aos policiais, testemunhas disseram que os jovens tentaram fugir para dentro do imóvel após os primeiros disparos, mas foram perseguidos pelo atirador. Na casa, os tiros continuaram. Inclusive, as autoridades encontraram quase 20 cápsulas de balas do calibre 380.
Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local. Não foi revelado se as vítimas sofriam algum tipo de ameaça ou se tinham qualquer envolvimento em situação ilícita. A Polícia Militar já conseguiu identificar os suspeitos, que ainda não foram presos. Os nomes não foram divulgados.