AGRESSÃO

Jataí: Homem é preso suspeito de agredir esposa e guardar arma em casa

Durante depoimento, o homem afirmou não ter registro do armamento

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (8/12) suspeito de agredir a própria esposa, de 46, dentro de casa no distrito de Naveslândia, em Jataí. A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima. Ainda de acordo com quem denunciou o caso, o rapaz ainda mantinha uma arma de fogo na residência.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima no quarto e abalada emocionalmente. Além disso, ela estava com o olho roxo e algumas escoriações pelo corpo devido às agressões. Durante o depoimento, ela afirmou aos agentes que estava sendo agredida desde o dia anterior, mas que não procurou ajuda, pois depende financeiramente do suspeito. Além disso, ela também temia pela sua vida, pois o rapaz possuía uma arma de fogo.

Leia mais:

Homem morre em confronto com a polícia após agredir a ex em Goiânia

Mulher apanha do marido na frente dos filhos e tenta quebrar vidro do carro para fugir

Diante da situação, os policiais localizaram o suspeito dentro da residência, visivelmente alterado, e confessou o crime, mas apresentou diferentes versões sobre a arma encontrada. A partir daí, uma busca foi iniciada no local e uma carabina semiautomática, carregada com 11 munições, foi encontrada. Além disso, mais 14 munições do mesmo calibre também foram localizadas dentro de uma bolsa. 

Durante depoimento, o homem afirmou não ter registro do armamento e recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Todo o armamento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o casal, para os procedimentos cabíveis.