Jovem agride motociclista com pedra e golpe de faca após suposto acidente com criança em Goiânia
Suspeito afirma que atacou a vítima depois que ela quase atropelou seu filho que brincava em frente à residência

Um jovem de 25 anos foi preso após perseguir, apedrejar e esfaquear um motociclista após um suposto acidente envolvendo uma criança. O caso aconteceu no Setor Jardim Primavera, em Goiânia, na segunda-feira (1º/12). O agressor alegou que o filho foi atropelado pelo condutor da moto enquanto brincava na porta de casa. Logo após o ataque, a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas pelo suspeito na região. Ele foi localizado horas depois no setor Fonte das Águas, a alguns quilômetros do local do crime. No momento da abordagem, ele estava com as roupas manchadas de sangue e com a faca que teria sido usada na agressão.
No início, circulou a informação de que a motivação do crime seria um desentendimento envolvendo a companheira do suspeito. Essa versão, no entanto, foi descartada após depoimento do próprio agressor. À polícia, ele afirmou que o filho brincava próximo à residência quando um motociclista passou em alta velocidade e quase atingiu as crianças. Em seguida, ainda segundo o relato, o mesmo condutor retornou e acabou atingindo o menino com a motocicleta.
Leia mais
- Homem é morto a facadas após discussão familiar em Aparecida de Goiânia
- Preso suspeito de matar rapaz esfaqueado em Goiânia justifica: ‘Tirou sarro da minha cara’

Alterado com a situação, o jovem foi até a casa do homem apontado como responsável pela direção perigosa, lançou uma pedra que atingiu a cabeça da vítima. Depois, passou a persegui-lo dentro da residência e usou uma faca que encontrou no local para atingi-lo no tórax.
A vítima foi socorrida por equipes de resgate e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece a disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a dinâmica e as reais motivações do crime.
Leia também