Jovem dorme ao volante e mata motociclista na Avenida 85, em Goiânia
O motorista alega que dormiu ao volante e desviou o carro para esquerda, IML não constatou embriaguez

Jovem dorme ao volante e mata motociclista após choque frontal entre os veículos no início da manhã desta quinta-feira (23), na Avenida 85, no Setor Sul, em Goiânia.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), a vítima Jailson Borges de Sousa, de 35 anos, trabalhava na construção civil.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado às 6h14 da manhã para prestar socorro, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. Jailson estava a caminho do trabalho.
Após a constatação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) e Batalhão de Trânsito foram chamados ao local da ocorrência.
Como o acidente aconteceu?
No momento do acidente, o trabalhador conduzia a motocicleta pela Avenida 85 no sentido Praça Cívica, quando o veículo conduzido por um jovem de 24 anos veio em sentido oposto, na contramão e se chocou com a moto.
O acidente ocorreu em trecho sinalizado com faixa contínua, em frente ao Hotel Cristal Plaza, no Setor Bueno.
O motorista do veículo alega que dormiu ao volante e desviou o carro para esquerda, quando ocorreu a colisão. O carro arrastou a moto por alguns metros, até alcançar a calçada do estacionamento do Hotel Cristal Plaza.
O motorista do carro alega que estava indo para um treino de futebol e se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro. No entanto, de acordo com o teste clínico realizado no IML, o condutor do carro não apresentava sinais de embriaguez.
Será instaurado Inquérito Policial na Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito para apuração dos fatos.