VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Jovem é preso por estupros em Senador Canedo

Ele é acusado de cometer o mesmo crime contra pelo menos três mulheres em municípios da Região Metropolitana

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o autor cometeu o crime em um prédio abandonado em uma região de matagal.

Segundo as investigações, o agressor empregou violência para obrigar a vítima a acompanhá-lo até um prédio abandonado, onde a violentou sexualmente. Logo depois, fugiu do local.

O mesmo autor já foi autuado anteriormente por crime de estupro em Senador Canedo e indiciado por outro caso, também de estupro, em Goianira.

A perícia colheu material genético para análise de DNA do indivíduo, o que pode colaborar para a elucidação de outros crimes sexuais, considerando que o preso já foi autuado e indiciado por outros crimes de estupro.

Após diligências investigativas, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Senador Canedo identificaram outras duas mulheres que já haviam sido abordadas poucas semanas antes no mesmo local por um sujeito com as mesmas características.

Ambas declararam que o sujeito tentou obrigá-las a entrar no mesmo prédio abandonado, mas conseguiram se desvencilhar e fugir do agressor.