Jovem é sequestrada pelo ex-namorado após suspeito render motorista de app em Anápolis
Suspeito ameaçou o motorista com uma arma de fogo e, em seguida, arrancou a ex-namorada à força do veículo. Ele acabou preso pela PM

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror ao ter o carro interceptado pelo ex-companheiro que, em seguida, sequestrou a vítima, em Anápolis. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), enquanto a mulher ia para uma festa.
LEIA TAMBÉM
- Jovem é preso por tentar matar namorado da ex no Urias Magalhães, em Goiânia
- Homem persegue e mata a ex-namorada após crise de ciúmes, em Morrinhos
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava na companhia de uma amiga no momento do crime. Elas estavam no meio de uma viagem por aplicativo, interrompida pelo investigado usando o próprio carro.
- Mulher é assassinada pelo ex-companheiro no Bosque dos Buritis, em Goiânia
- Mulher foi morta pelo ex enquanto ia encontrar filho de 1 ano em Goiânia
A vítima começou a ser seguida pelo ex ainda durante o trajeto. Em determinado momento, o motorista de aplicativo teve a passagem fechada pelo motorista. O suspeito desceu do automóvel portando uma arma de fogo e, usando ameaças, rendeu o condutor.
Em seguida, o investigado abriu a porta traseira e retirou a ex-namorada à força, puxando-a pelo braço e arrastando-a para o próprio veículo. No entanto, durante o sequestro, a jovem conseguiu realizar uma ligação para o irmão e enviar a localização em tempo real.
A testemunha percebeu que a irmã estava sendo vítima de crime, acionando a PM. Ao tomar conhecimento da situação, a corporação iniciou buscas pelo suspeito, que circulou aleatoriamente pelas ruas da cidade, mantendo a ex-companheira em cárcere privado.
Durante o percurso, ele questionava com quem ela estaria saindo e com quem pretendia se encontrar na festa. O suspeito chegou a levar a vítima até a porta do local onde ocorreria o evento, exigindo que ela apontasse quem seria o suposto homem com quem ela estaria tendo um relacionamento.
Assustados com a situação, os pais da jovem conseguiram contato com o agressor e pediram para devolver a filha. Eles também alertaram o homem de que a polícia já estava à procura do veículo. Diante da pressão, ele resolveu levar a vítima de volta para a casa da família, onde foi surpreendido pelos militares.
No momento da abordagem, os policiais realizaram buscas no veículo, mas a arma utilizada nas ameaças não foi localizada. Ao receber voz de prisão, o suspeito apresentou resistência, tentando agredir os policiais com braçadas e chutes para evitar a condução. Ele acabou contido e encaminhado à Polícia Civil (PC).