Jovem que veio da Bahia para trabalhar em Anápolis é morto com tiro na rua
A vítima foi executada ao descer de um carro de aplicativo

Um jovem de 21 anos, identificado pela Polícia Civil como Ruan Silva Santos, foi morto com um tiro no rosto na noite de terça-feira (18), após descer de um carro de aplicativo na Avenida Brasil Sul, no bairro Vila Jussara, em Anápolis. Segundo o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima morava na Bahia e havia chegado recentemente à cidade para trabalhar. Ele estava hospedado em um hotel da região.
De acordo com a investigação inicial, Ruan retornava ao local onde estava hospedado quando um Voyage prata, que o seguia, encostou ao lado do carro de aplicativo. “Logo que o motorista do aplicativo o deixou, outro veículo parou ao lado. Uma pessoa desceu e efetuou um disparo muito próximo ao rosto da vítima”, explicou o delegado. O jovem morreu antes da chegada do socorro.
Ruan estava em Anápolis desde 24 de outubro, prestando serviço para uma empresa paulista terceirizada. Colegas relataram que ele não tinha familiares ou conhecidos na cidade e dedicava-se exclusivamente ao trabalho, sem histórico de conflitos ou problemas.

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras da região e outras evidências para identificar o veículo e os responsáveis pelo homicídio. “Ainda não conseguimos estabelecer motivação. Pode se tratar de algo ocorrido fora do estado, mas nada está definido”, afirmou Cleiton Lobo.
O caso segue sendo investigado pelo GIH.
LEIA TAMBÉM: