Justiça decreta prisão de suspeito jogar carro de ribanceira, em Cristalina, para tentar matar família
Polícia acredita que Alessi tenha escapado com o filho e esteja escondido

A Justiça decretou a prisão preventiva de Alessi Francisco dos Santos, suspeito de jogar o carro em que estava sua família de uma ribanceira em rio da zona rural de Cristalina para matá-los. Estavam com ele: a esposa, Raiane Pereira, e os dois filhos, uma menina de 5 anos e menino de 1 ano.
Segundo a Polícia Civil, o homem segue foragido. Ele é suspeito de dois crimes de feminicídio tentado – contra a esposa e a filha. Ele e o filho de um ano desapareceram após os fatos. Inicialmente, a suspeita era que eles tivessem se afogado. Contudo, a corporação informou que ele estaria vivo, mas escondido.
“Um folder com a foto do investigado e com o telefone da polícia é divulgado para que a sociedade possa contribuir para a investigação”, informou o delegado Cassius Zamó.
Em relação ao crime, no último dia 9, o suspeito teria jogado o veículo, junto com a família, na ribanceira. O ato teria ocorrido após Alessi discutir com a esposa. A filha de cinco anos e o filho de um ano também estavam no veículo.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo Rio São Marcos até a última quinta-feira (13). As buscas foram suspensas após a informação de que o homem teria fugido com o filho.

Vale citar, a mulher de Alessi também pediu medidas protetiva com o suspeito. A Justiça concedeu e proibiu a aproximação e qualquer contato, no último dia 10.