POP-UP STORE

Loja temporária da Shein em Goiânia terá mais de 13 mil peças; veja preços

A loja temporária terá um espaço de mais de 700 m², reunindo roupas femininas, masculinas, infantil, fitness e pets

A cidade de Goiânia vai receber, pela primeira vez, uma loja física temporária da varejista global de moda SHEIN. A capital goiana será palco da 10ª edição da pop-up store da marca no Brasil, que acontece de 16 a 20 de julho, no Shopping Bougainville. Com mais de 13 mil peças à venda e preços a partir de R$ 27,90, a loja foi pensada especialmente para o público goiano, com uma curadoria alinhada às principais tendências da moda.

A loja temporária terá um espaço de mais de 700 m², reunindo roupas femininas – inclusive moda plus size, com tamanhos do PP ao G4 –, peças masculinas, moda infantil, fitness, roupas para pets e diversos acessórios. A SHEIN traz também suas principais marcas, como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode.

LEIA TAMBÉM: SHEIN abre loja temporária em Goiânia, a primeira do Centro-Oeste; veja os detalhes

A curadoria aposta na alfaiataria moderna, misturada com malhas e tecidos casuais. Durante os cinco dias de evento, todos os produtos terão 10% de desconto. Compras acima de R$ 399,00 recebem 20% de desconto e um brinde exclusivo. A expectativa é receber cerca de 3 mil visitantes por dia.

O acesso à loja será feito exclusivamente mediante agendamento gratuito no site Sympla, com lotes liberados nos dias 12, 14 e 15 de julho, sempre ao meio-dia. Para quem não puder ir à loja, a SHEIN fará uma live no dia 16 de julho, às 13h, apresentando as principais peças disponíveis na pop-up. Os consumidores poderão comprar os produtos em tempo real com os mesmos descontos, usando o cupom promocional SHEINGoiania.

Smurfs, pets e apoio à mulher

A loja ainda contará com uma ativação especial do novo filme dos Smurfs, com a distribuição de 1,5 mil ingressos para a estreia no cinema a clientes que participarem de uma dinâmica especial. Também estarão disponíveis produtos licenciados dos personagens, exclusivos no app da SHEIN.

Veja mais notícias sobre moda:

Em parceria com a ONG goiana Focinho Caridoso, a empresa apoiará ações de adoção de pets ao lado da loja. E, em prol do Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM), a marca colocará à disposição uma caixa de doações para arrecadar roupas em bom estado que serão encaminhadas à instituição.

Em entrevista ao Mais Goiás, Felipe Feistler, CEO da SHEIN no Brasil, destacou a importância estratégica da chegada ao Centro-Oeste. “É um marco para a gente levar a loja temporária para o Centro-Oeste, em especial para Goiânia. Começar a falar mais próximo com o público. Goiânia, dada a importância comercial e de consumo, foi a escolhida. A cidade está entre as que mais consomem a marca no Brasil”, disse.