véio da havan

Luciano Hang fala sobre loja da Havan em Goiânia: “grandiosa”; veja detalhes

Empreendimento será inaugurado no final de janeiro; saiba a data

A poucos dias da inauguração da nova unidade, Luciano Hang comentou sobre a chegada da loja da Havan em Goiânia, que classificou como uma estrutura grandiosa, pensada para marcar um novo momento da varejista na capital. O empreendimento será inaugurado no final de janeiro e abre oficialmente o calendário de expansões da empresa, que comemora 40 anos de fundação.

Com investimento de R$ 100 milhões, a nova megaloja da Havan deve gerar cerca de 200 empregos diretos. Para o empresário, o espaço representa a realização de um sonho antigo. “Essa megaloja representa um sonho realizado. Recebemos muitos pedidos nas redes sociais e planejamos cada detalhe com muito cuidado”, afirmou.

Localizada em uma área estratégica da capital, entre as avenidas Goiás e Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas, a unidade conta com mais de 10 mil metros quadrados de construção. Ao todo, serão mais de 350 mil itens à venda, distribuídos em diversos setores. “Goiânia vai receber uma estrutura grandiosa, pensada para ser um espaço de compras, lazer e convivência para toda a família”, destacou Hang.

Inauguração da Havan em Goiânia

A inauguração acontece no sábado, 31 de janeiro, a partir das 10h, com a presença confirmada de Luciano. Esta será a quarta megaloja da Havan em Goiás. Atualmente, a rede já está presente em Anápolis, Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Em novembro de 2025, Hang já havia anunciado as próximas cidades goianas que devem receber unidades da marca.

A inauguração em Goiânia marca o início de um ano considerado estratégico pela empresa. De acordo com Hang, a meta para 2026 é chegar a 200 megalojas no Brasil e alcançar um quadro de 25 mil colaboradores.

Luciano Hang explica por que é “véio da Havan”

Em um depoimento à CPI da Covid, Luciano Hang explicou porque é chamado de “véio da Havan”. A declaração foi dada em resposta ao relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), que questionou a eventual participação do empresário em um crime. VEJA AQUI!