Luciano Hang fala sobre novas lojas da Havan em Goiânia e em outras cidades de Goiás; veja
Empresário falou sobre o plano de expansão da empresa

O empresário Luciano Hang falou ao Mais Goiás sobre a chegada da Havan em Goiânia e a expansão da rede em outras cidades de Goiás. Segundo ele, o projeto na capital está entre os maiores investimentos da empresa em grandes metrópoles brasileiras. Recentemente, o véio da Havan revelou o motivo de ter priorizado cidades do interior antes de inaugurar uma loja em Goiânia.
O aporte de cerca de R$ 100 milhões na primeira unidade da Havan em Goiânia resultará em uma megaloja com mais de dez mil metros quadrados de área construída, com cerca de 350 mil itens. O empreendimento vai gerar 200 empregos diretos, ter a Estátua da Liberdade, praça de alimentação e estacionamento gratuito, em um terreno de 30 mil metros quadrados.
- Luciano Hang explica por que é “véio da Havan”; veja a resposta
Para Luciano Hang, a escolha por um grande investimento logo na estreia da marca na capital tem explicação clara. “Goiânia é uma cidade acolhedora e próspera. Tenho certeza que será um grande sucesso”, afirmou o empresário, ao ressaltar o ambiente favorável aos negócios e o perfil consumidor da população local.
- Após Goiânia, quais cidades de Goiás devem receber lojas da Havan? VEJA AQUI
Além da capital, o plano de expansão da Havan em Goiás inclui novas unidades no interior. De acordo com Luciano Hang, há espaço para três ou quatro lojas em Goiânia, e a empresa já esteve em cidades como Itumbiara e Caldas Novas, avaliando terrenos e oportunidades para ampliar a presença da rede no estado. “Estamos à procura de mais áreas para construir mais lojas por Goiás”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- Ranking mostra as 10 maiores empresas de Goiás; veja quais são e quanto faturam
- Vídeo: “Estátua da Liberdade” da Havan desaba e vira meme nas redes sociais
