goiás

Luciano Hang revela por que priorizou cidades do interior antes de inaugurar Havan em Goiânia

Empresário concedeu entrevista ao Mais Goiás

O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, explicou por que a empresa inaugurou unidades em Anápolis, Rio Verde e Valparaíso de Goiás antes de chegar à capital goiana. Em entrevista ao Mais Goiás, ele disse que a decisão não foi por falta de interesse em Goiânia, mas por uma estratégia baseada em oportunidades de mercado e, principalmente, na disponibilidade de áreas adequadas para o padrão das megalojas da rede.

  • Após Goiânia, quais cidades de Goiás devem receber lojas da Havan? VEJA AQUI

“Há muito tempo a gente vinha namorando Goiânia, mas como tem muitas cidades no Brasil com potencial, às vezes a gente opta por locais onde é mais fácil encontrar os terrenos que a gente quer”, afirmou Hang. De acordo com o empresário, a escolha das cidades passa por um trabalho técnico que avalia logística, espaço e viabilidade para a construção das unidades.

  • Luciano Hang fala sobre loja da Havan em Goiânia: “grandiosa”; veja detalhes

Mesmo assim, ele ressalta que a capital sempre esteve nos planos da empresa. “Há muito tempo procuramos a cidade de Goiânia e agora encontramos esse local para a construção dessa megaloja”, disse. Luciano Hang também destacou que o projeto não se limita a uma única unidade. “Penso que cabem mais lojas em Goiânia, como acontece em outras cidades onde temos várias unidades, como na Grande Curitiba. Essa é a primeira de muitas que vamos colocar ainda na capital.”

Público goiano e diferencial da Havan em Goiânia

Ao falar sobre o que torna o mercado goiano atrativo, Luciano Hang destacou a força econômica da capital e o engajamento do público local. Segundo ele, a demanda por uma unidade da Havan em Goiânia era constante, especialmente nas redes sociais. “Goiânia é uma cidade muito próspera e, mais do que isso, a população sempre nos pedia muito uma megaloja na cidade. Foi quando vimos a oportunidade de expandir para o município”, explicou.

  • Luciano Hang explica por que é “véio da Havan”; veja

A unidade da capital, de acordo com o empresário, terá um papel especial dentro da rede. A Havan de Goiânia será uma megaloja imponente, localizada entre a Avenida Goiás e a Perimetral Norte, e deve se destacar pelo tamanho e pela estrutura. “Será uma das maiores inaugurações da nossa história”, afirmou Hang.

LEIA TAMBÉM: