Lutador é preso por agredir companheira com socos e pontapés em Novo Gama
Esse é o terceiro registro de prisão por violência contra mulher no município

Um lutador de artes marciais, de 42 anos, foi preso após agredir a companheira com socos e pontapés durante uma discussão, em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. A prisão em flagrante ocorreu nesta terça-feira (19)
Segundo a Polícia Civil, o homem jogou a mulher no chão e causou diversas lesões no corpo dela. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros socorros.
Em seguida, os agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o agressor. O homem foi encaminhado para a penitenciária de Novo Gama, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Caso condenado, o homem pode pegar até três anos de reclusão. A identidade do agressor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Agressão
O caso do lutador é o terceiro registro de prisão por violência contra mulher no município de Novo Gama. De acordo com a Polícia Civil, há diversos casos em que a vítima não denuncia o agressor por medo ou por depender dele.
A corporação informou que um outro homem também foi preso por agredir a companheira durante uma discussão dentro de sua residência, em Novo Gama. A vítima sofreu esmagadura e golpes nas costas na última quinta-feira (14).
Já na última terça-feira (12), uma mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro, que tentou retirar o filho do casal sem autorização da residência. Após uma discussão, o homem agrediu e empurrou a vítima contra a parede, causando lesão no braço dela.