Mabel participa de operação da GCM em parques de Goiânia: “combater traficantes e orgia”
O prefeito disse que esteve presente para entender de perto as necessidades da corporação

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, participou de uma operação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em parques da capital, na noite de quarta-feira (16). Segundo o gestor, a ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à prostituição e orgia dentro de parques públicos, como o Jardim Botânico e o Parque dos Buritis.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, Mabel aparece ao lado dos agentes em meio à mata, afirmando estar ali para entender de perto as necessidades da corporação. “Estamos com o pessoal aqui dentro da mata do Parque Jardim Botânico procurando uns traficantes, umas coisas. Estou aqui para acompanhar a operação e sentir como é o negócio e como precisamos equipar a nossa equipe com coisas para tirar essa turma que pratica crime, tráfico e outras coisas mais aqui”, disse.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Goiânia cria operação contra sexo no Bosque dos Buritis
No Parque dos Buritis, o prefeito reforçou a importância de retomar os espaços públicos para os cidadãos. “Traficantes, pessoal que faz orgia, nós estamos com nosso cercado aqui. Precisamos liberar os nossos parques desse tráfico de drogas e de outros crimes. Queremos fazer Goiânia ficar livre disso também”, afirmou. Mabel também anunciou que pretende melhorar a iluminação e a infraestrutura dessas áreas para aumentar a segurança.
De acordo com o comandante Toledo, responsável pela operação da GCM, o objetivo é devolver tranquilidade à população. “Hoje será feito um combate à prostituição e ao tráfico de drogas que ocorre no interior de alguns parques. Com isso, a gente espera devolver à comunidade a paz e a tranquilidade de um dos melhores lazeres que o goianiense tem, que é estar em um parque”, afirmou.
LEIA MAIS: Mabel discute com servidor de cais: ‘tira esse cara, por favor’; vídeo