Mãe e namorado são presos em Guapó e Goiânia por suspeita de abusos sexuais contra filhas
Vítimas seriam duas irmãs de 9 e 10 anos

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (15), uma mulher e seu namorado por suspeita estupro de vulnerável. As prisões ocorreram, respectivamente, em Guapó e em Goiânia. As vítimas seriam duas irmãs de 9 anos e 10 anos, filhas da suspeita.
De acordo com a corporação, a mãe tinha conhecimento dos crimes e induzia uma série de abusos sexuais contra as menores. A primeira vítima seria a menina de 10 anos. O caso aconteceu em Goiânia e a mulher, mesmo depois de descobrir, não comunicou aos órgãos de proteção à criança.
Além disso, a polícia informa que ela continuou a criar meios de contato entre o investigado e suas filhas. Com isso, o homem teria realizado outro ato de violência sexual, desta vez contra a menina de 9 anos.
“A genitora das crianças não apenas permanecia omissa quanto aos atos de estupro de vulnerável praticadas pelo namorado, como também induzia suas filhas a ter relações sexuais com o investigado a fim de receberem auxílios financeiros”, revela a Polícia Civil.
A corporação não informou há quanto tempo os abusos sexuais ocorriam. Também não revelou o nome dos suspeitos, não sendo ao Mais Goiás possível localizar a defesa dos mesmos.
Após tomar conhecimento do caso, a polícia, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra a mãe e o namorado. A operação teve o apoio do Conselho Tutelar Regional da Vila Brasília, em Aparecida, e da equipe da Delegacia de Polícia de Guapó, onde a mulher tentava fugir.