Mais Goiás impresso chega a 100 edições e celebra consolidação da marca para além do digital
Com tiragem de 10 mil exemplares, o periódico é publicado às segundas e sextas-feiras

O jornal Mais Goiás impresso atinge, nesta sexta-feira (29/8), a marca de 100 edições, de modo que se consolida como uma das publicações impressas mais presentes no dia a dia dos goianos. Com tiragem de 10 mil exemplares, o periódico é publicado às segundas e sextas-feiras, com as principais notícias da semana e do fim de semana em formato acessível e gratuito.
- Mais Goiás impresso: o sonho que virou realidade
A distribuição é realizada por uma equipe de 20 profissionais em pontos estratégicos, como terminais de ônibus, órgãos públicos, região da 44 e Avenida Goiás, o que garante ampla circulação e contato direto com diferentes públicos. Com isso, o grupo Mais Goiás, fomenta a migração e integração do público offline com suas plataformas já consagradas no jornalismo digital em Goiás.
O diretor do jornal, Enzo Santos, destaca que o veículo impresso é um elemento crucial das estratégias de expansão da marca, de modo a aumentar a presença do Mais Goiás em ambientes físicos, até então pouco explorados pelo grupo. “Fortalece a relação direta com o leitor, amplia a visibilidade da marca no espaço urbano e reforça nossa credibilidade”.
Para além da decisão corporativa, o investimento também teve um caráter pessoal para Enzo. “O projeto também foi uma homenagem ao meu pai, Altemar Santos, que sempre sonhou em ver a marca atuando em diferentes frentes, como rádio, TV e impresso”. Fundador do grupo, Altemar faleceu em agosto de 2024, deixando a missão de continuidade à equipe, sob direção de Enzo.
- Pioneiro do jornalismo digital e dono do Mais Goiás: veja quem foi Altemar Santos
Enzo também aponta planos de expansão e aproximação com o público. “Estamos avaliando novas iniciativas de engajamento, incluindo parcerias e ações promocionais. A intenção é fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos leitores e parceiros, ampliando a presença do Mais Goiás no cotidiano da população”, conclui.