Mais um feminicídio é registrado em Goiás; vítima é de Paraúna
Pelo que foi apurado, o crime foi praticado por um ex companheiro dela, que acabou preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar

Regiane Coelho Fernandes, que tinha 33 anos, foi encontrada morta com perfurações de faca no pescoço na manhã de sexta-feira (31/5), em Paraúna, cidade que fica na região sudoeste de Goiás. Pelo que foi apurado, o crime foi praticado por um ex companheiro dela, que acabou preso, ainda em flagrante, pela Polícia Militar.
Vizinhos da mulher, que morava no Setor Residencial São José, foram quem acionaram a PM após escutarem gritos vindo de dentro da residência. Quando chegaram ao local, os policiais já encontraram Regiane, que completaria 34 anos na próxima quarta-feira, já sem vida.
Após cerco feito em uma mata, militares da Força Tática do 43° BPM localizaram e prenderam o suspeito do feminicídio, identificado pelo primeiro nome, Jamilson, de 30 anos. Quando localizado, o homem, que é ex companheiro da vítima, ainda estava com a faca que usou para mata la.
O assassinato de Regiane eleva, para 23, o número de feminicídios registrados em Goiás somente nos cinco primeiros meses de 2024.