Micro-ônibus que transportava pacientes capota e deixa um morto e 33 feridos na GO-326, em Iporá
Motorista disse que perdeu direção e colidiu contra guard-rail de ponte

Um micro-ônibus que transportava pacientes capotou e deixou 33 pessoas feridas e uma vítima fatal na GO-326, no sentido de Iporá e Montes Claros de Goiás. O motorista informou ter perdido o controle da direção do veículo e colidido contra o guard-rail de uma ponte, quando tombou na pista. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (28).
Segundo o Corpo de Bombeiros, 33 pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jaupaci. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica Científica de São Luís de Montes Belos foram acionados para a remoção do corpo da vítima fatal.
A corporação disse que ambulâncias de Israelândia, Jaupaci e Montes Claros de Goiás prestaram apoio às equipes de bombeiros para conduzir todos feridos para as unidades de saúde mais próximas da região.
Quatro passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Já os demais feridos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aos hospitais da região para receberem os cuidados necessários.
De acordo com os bombeiros, o micro-ônibus pertencia à Secretaria de Saúde de Aragarças. A identidades das vítimas não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.
O Mais Goiás entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Aragarças para obter mais informações sobre o destino do micro-ônibus, mas até o momento não houve resposta.