Morador de rua conhecido da polícia é preso por furto no Setor Universitário, em Goiânia
Morador de rua invadiu um estabelecimento comercial no Setor Universitário, furtou objetos e dinheiro do caixa

Um morador de rua, monitorado por tornozeleira eletrônica e com mais de 14 passagens pela Justiça, foi preso novamente pelo crime de furto na madrugada de terça-feira (12), no Setor Universitário, em Goiânia. A prisão foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, após o suspeito invadir um estabelecimento comercial e furtar objetos e dinheiro do caixa.
Segundo a corporação, assim que o crime foi registrado, foi montada uma operação conjunta envolvendo o Comando de Policiamento da Capital (CPC 2), a Agência Local de Inteligência (ALI) do 6º BPM e a Força Tática do batalhão. Com o compartilhamento de informações, o homem foi identificado e iniciou as buscas na região.
Minutos depois, o morador de rua foi localizado embaixo do viaduto do Cepal, no Setor Sul. Durante a abordagem, os policiais confirmaram que ele usava tornozeleira eletrônica e já respondia por diversos furtos.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, autuado por furto e segue à disposição da Justiça. O valor e os objetos furtados não foram encontrados. A suspeita da polícia é que o homem tenha trocado por drogas.
Morador de rua preso
Uma mulher conseguiu escapar de uma tentativa de abuso sexual em Rio Verde, Sudoeste de Goiás, após desarmar o agressor e atingir ele com uma facada na barriga. O suspeito, um morador de rua com histórico de crimes sexuais e furtos, abordou a vítima no bairro Conjunto Morada do Sol, a agrediu e tentou arrastá-la para um lote abandonado. Ela reagiu, tomou a faca e conseguiu fugir.
Leia mais:
- Discussão entre moradores de rua termina em homicídio em Goiânia: “Ele estava rindo da minha cara”
- Goiânia: Trio em situação de rua é preso suspeito de homicídio após discussão por droga
- Morador de rua é preso após matar homem por dívida de drogas, em Goiânia