ATO OBSENO

Moradora denuncia homem que tocava partes íntimas em via pública de Goianira

Segundo a polícia, o suspeito portava uma faca

Um homem de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Trindade na tarde de segunda-feira (15), após ser flagrado tocando suas partes íntimas em via pública. O caso ocorreu no Setor Residencial São Pedro, em Goianira. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher presenciou o ato obsceno e acionou a corporação. Ao perceber a ação, o suspeito chutou o portão da residência dela.

Segundo o 49º Batalhão da PM, o homem não possui antecedentes criminais, mas portava uma faca no momento da abordagem. Ele foi localizado e detido por uma equipe policial.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à delegacia, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.

Caso de importunação em Rio Verde

Em Rio Verde, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer o crime de importunação sexual em frente a uma escola no bairro Santo Agostinho. A ação da corporação ocorreu após uma denúncia, no último sábado (13), por volta das 14h59.

Conforme a PM, uma mulher acionou os policiais e relatou que o homem havia exposto suas partes íntimas e proferido palavras de cunho sexual contra ela. Testemunhas no local confirmaram o ocorrido e informaram que o suspeito já teria cometido o mesmo crime em outras ocasiões, inclusive na frente de crianças.

Os policiais chegaram ao local e, não encontrando o indivíduo, iniciaram buscas nas proximidades, onde conseguiram localizá-lo e detê-lo. O suspeito foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia Militar.

Leia também: