Morte do filho de Caiado completa um ano nesta segunda-feira (3)
Ronaldo Filho era formado em administração e morreu aos 40 anos, em uma fazenda da família localizada em Nova Crixás

O falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e da pedagoga Thelma Gomes, completa um ano nesta segunda-feira (3). O jovem era formado em administração e morreu aos 40 anos, em uma fazenda da família localizada em Nova Crixás.
A notícia, que entristeceu a família e gerou manifestações de pesar e solidariedade no Brasil inteiro, interrompeu a participação do governador na missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno de 2022, em Trindade.
Ronaldo Filho faleceu no mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. Horas antes de receber a notícia, o governador postou uma foto desejando parabéns para a filha.
Seis dias depois, o chefe do poder Executivo estadual compartilhou, nas redes sociais, um vídeo de agradecimento às mensagens de apoio que ele e sua família receberam. “Vocês transmitiram a mim muita força, fé e graças a Deus estamos cada vez mais recuperando e superando este momento”.
Ronaldo Filho era visto, por pessoas próximas, como uma pessoa discreta, inteligente, carinhosa, gentil e que dava orgulho ao pai. Ele era o único filho homem do governador, fruto do primeiro casamento. Além dele, o governador tem outras três filhas.
O jovem morou por muito tempo em São Paulo e, cerca de um ano e meio antes de falecer, mudou-se para Goiás em definitivo para ajudar o pai a cuidar dos negócios e da fazenda. “Era um menino carinhoso, dedicado e que se preocupava muito com o próximo”, lembra a primeira-dama, Gracinha Caiado.